sexta-feira, 8 de junho de 2012

Psp Emulador: PSPKVM v0.55

O PSPKVM é um emulador de japa para psp pra mim considerado um dos melhores emuladores sendo assim possível emular aqueles jogos para celulares e aplicativos de celulares em formato *.jad/jar

e aqui eu vou ensinar como instalar um aplicativo nele também. Então vamos lá

  • Baixe o aplicativo no final da página e descompacte com o winrar
  • use o Cabo USB para transferir o aplicativo para o diretório PSP/GAME
  • depois desconecte o cabo Usb e pronto se divirta lendo seus arquivos de textos
Agora vamos ao que interessa

Execute o emulador de java e escolha a opção System midgets e depois escolha a opção Find Applications

depois escolha a opção Install from Memory Stick
 agora escolha o jogo que você quer instalar ou o aplicativo. no meu caso eu irei instalar o Opera mini para celular e instale apertando o botão START

 escolha a opção J2me Standard (480*272) e agora espere uns segundos


depois de instalar agora é só se divertir entrando no facebook  e aproveitem e visitem meu blog também  ( >.< )

Link=

2 comentários :