domingo, 4 de novembro de 2012

[PS2] Kingdom Heart Project

Bom pessoal vim postar aqui um projeto que eu quero traduzir que é a saga Kingdom Heart para o Playstation 2 São eles:

  • Projeto de tradução: Kingdom Heart 1
  • Projeto de tradução: Kingdom Heart 2 Final Mix+
  • Projeto de tradução: Kingdom Heart Re: Chain of Memories

eu estava estudando a possiveis tradução e decidi que a primeira tradução que será iniciada será:


  1. Kingdom Heart 2 Final Mix+
  2. Kingdom Heart Re: Chain of Memories
  3. Kingdom Heart 1

aqui abaixo é um exemplo do jogo Kingdom Heart Re: Chain of Memories que foi traduzido uma parte e falta apenas mexer nas fontes para adicionar os acentos:





 aí estão algumas screen tiradas comentem e diga o que vocês acharam desse futuro projeto?


7 comentários :

  1. uma excellente tradução mal posso esperar valew gledson

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Hi, I received your message in Chrono Traducciones; feel free to add me on msn if you want some explanation about the game system(skybladecloud@hotmail.com). Regards:

    ~Sky

    ResponderExcluir
  4. Thanks for you help Great Skybladecloud my Email are (gledson999@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá Gledson! Eu estava participando da tradução do FFX fazendo os testes de bugs e talz! Muito bom o trabalho do KDH, se precisar de ajuda estamos ai!

    t+

    Randolph Lima

    ResponderExcluir
  6. Baixei o KH 2 traduzido por você ,Gledson e não me arrependi . Está muito ,mas muito bom mesmo .A unica coisa que tava bugada na tradução era o nome das naves Gummi's ,mas isso não importa e não influencia em nada.

    ResponderExcluir
  7. Vim ver o post dps de muito tempo kk, só faltou o Kingdom Hearts 1, mas as outras que eu testei estavam mt feras, to jogando pakas:D

    ResponderExcluir