sexta-feira, 24 de março de 2017

Meu Novo Canal

Olá meus amigos e amigas, estou aqui para anunciar meu canal que a partir de hoje será o principal foco de divulgação de tradução, matérias relacionadas a jogos e além do mais teremos momentos de fazer LIVES para debatermos quais jogos merecem uma tradução, para tirarmos dúvidas e aproximarmos o mais perto possível, fazendo com que nós consiga interagir mais, além de me ajudar bastante, então espero que todos vocês gostem, e se gostarem, não esqueça de se inscrever, compartilhar e divulgar para todos os seus amigos e conhecidos, e rumo a mais essa conquista, forte abraço a todos que me apoiaram até aqui e os que me vão apoiar futuramente!

https://www.youtube.com/c/CanalRetroJogosOficial

#gledson999

43 comentários :

  1. Força aí com o novo canal cara! Se estiver disposto podemos trocar um local na box de recomendados (já adicionei o seu a canal na minha box). Caso queira entrar em contato é só acessar o meu canal clicando sobre o meu nome. (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo LontraJogos, obrigado pela força, já adicionei, não sabia que podia fazer isso, muito obrigado!

      Excluir
  2. Irá traduzir Megaman x4 e X6? PF traduza sua tradução é muito boa

    ResponderExcluir
  3. Já se inscrevi Gledson, desejo sucesso pra vc, abraços\

    ResponderExcluir
  4. mano tem como vc traduzir o dragonball z budokai tenkaichi 3 de ps2

    ResponderExcluir
  5. mano na minha opinião vc é o rei das traduções ficaria muito agradecido se vc traduzir se também o god of war 1 e o yu-gi-oh forbidden memóries de ps1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. God of War 1 vai ser traduzido sim, em breve!!!

      Excluir
    2. meu chapa como anda aquela tradução do kindom hearts 1?

      Excluir
  6. Gostaria de ver tradução do The Warriors, Okami, Def Jam - Fight for NY, Killer 7, Mortal Kombat - Shaolin Monks, Persona 3 e 4, série Onimusha... Tem muito jogo legal de PS2 que merecia uma tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Okami eu nunca joguei, acredito que deve ser um ótimo jogo, o Shaolin Monks, pretendo traduzir em breve, o resto dessa lista, desculpe, mas não tenho interesse rsrsrs

      Excluir
    2. Okami é excelente, dá uma olhada nos vídeos dele, parece uma pintura japonesa, a história e os personagens são bem carismáticos.

      Excluir
  7. Você é fera, cara. Gostaria de ver uma tradução do Yakuza 2.

    ResponderExcluir
  8. Será que rola uma traduçao do Final Fantasy XII? Eu vi um projeto a alguns anos em um site qualquer mas depois nunca mais achei nada sobre a traducao. Muito obrigado pelo seu trabalho, voce e 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradução do Final Fantasy XII está sendo feita pelo meu amigo jdomingos, vamos aguardar que está foda demais de boa

      Excluir
  9. Gledson, te desejo forte nessa empreitada. Precisamos de conteúdo de romhacking no youtube mesmo. Só peço que se prepare para os comentários de "traduz tal jogo", pois é só o que vai vir, de agora em diante.
    Não sei se você pode responder, mas o que houve com o Brazilian Warriors? O site está abandonado, e da última vez que falei com o Xujozer, eles estavam com alguns probleminhas. Se não puder responder, não tem problema. De novo, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade o site da Brazilian Warriors está bem desértico. Tomara que não seja nenhum problema.

      Excluir
    2. @Juarez Sales não sei como anda o site do Brazilian Warriors, eu só entro pra postar mesmo traduções e respondo comentários quando chega no meu e-mail da caixa de mensagem do site, ai olho, pelo que sei são algumas besteirinhas pra melhorar mesmo no site, sobre os comentários de "Traduza tal jogo" sempre será existente, já recebo isso direto kkkk, abraços

      @Jhonatan dos Santos Bastião não tem nenhum problemas relacionados a nós do grupo

      Excluir
    3. Tem alguma forma de entrar em contato com você amigo gostaria de conversa sobre uma proposta sobre o site.

      Excluir
  10. Tem alguma forma de entrar em contato com você amigo gostaria de conversa sobre uma proposta sobre o site.

    ResponderExcluir
  11. Gledson um jogo que realmente mereceria uma tradução é o Basara 2 Heroes , so tem em japones :/ . e nao tem nem patch em ingles

    ResponderExcluir
  12. Um jogo que gosto muito e que eu iria adorar uma tradução é o test drive unlimited

    ResponderExcluir
  13. Gledson...Já pensou em fazer uma tradução do The Warriors do PS2, é um ótimo jogo!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gledson, admiro muito seu trabalho, principalmente as traduções de Kingdom Hearts que esperei tanto, tô gostando muito da tradução do MMX5 que é a minha franquia preferida, mas há jogos que seriam bom receberem traduções, alguns são meio... Pesados, acho que posso falar assim, como Shin Megami Tensei Persona 3 ou Persona 4, talvez até o recém lançado Persona 5 para PS3, Dragon Quest VIII e Ni No Kuni, Okami etc... Sei que esses jogos são grandes e possuem muitos diálogos, principalmente o Ni no Kuni, eu jogo ele mas algumas coisas não consigo entender por causa das girias americanas nele, seria uma ótima tradução, ou talvez uma adaptação do Tales of Zestiria do ps3, todas as versões receberam a legenda PT BR, só a de ps3 que não recebeu, seria ótimo se desse para adapta-las... enfim, adimiro muito seu trabalho, continue assim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tales of zestria eu vou ver mais tarde, mas não garanto nada

      Excluir
  16. Algum projeto de outra hack de Digimon World 2?
    Vi a segunda(que desbloqueia os outros digimons e dá aos especiais todas as tecnicas JP traduzidas sem bug) e achei muito foda.

    Não sei o quão difícil é de hackear, mas seria interessante dar evoluções a digimons que não podem evoluir, como MetalTyrannomon, Megradramon, etc.
    Também algumas DNA Digivolve especiais. Por exemplo, WarGreymon e MetalGarurumon pra Omnimon. Aí daria pra encaixar os bosses como digimons exclusivos de DNA Digivolve especiais(por exemplo, Piedmon + Piedmon = Chaos Piedmon)

    Fica aí a sugestão. Continue com o bom trabalho o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai perderia a graça parceiro, mas eu tenho sim um update, mas não lancei ainda pois pretendo criar um Domain exclusivo que eu possa inserir todos os bosses do jogo nessa domain, seria algo como "Core i7 Domain"

      Excluir
    2. Porra, que foda!
      Ansioso por essa atualização.

      Uma sugestão pra domain: Faz ela tipo um boss rush, um atrás do outro. Seria foda demais

      Continue com o trabalho, cara. Tá foda!

      E repense pelo menos a evolução dos digimons que não evoluem :P

      Excluir
  17. Mano boa srote com o canal você mereçe , queria saber se você ainda vai contuniar traduzindo o LEGEND OF LEGAIA vi seu vídeo no outro canal espro que sim abração e vlw novamento por trazer jogos em PT BR vpra nois o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho vontade, mas este projeto está parado pois existem inúmeros erros que ocorrem durante a tradução, que mais tarde serão mostrados num vídeo

      Excluir
    2. Obrigado por responder, espero que der certo tirar os erros fico ansioso por esse jogo foda,acho q você ira consegir pois você é foda nessas paradas de traduçõa ^^ só mais uma pergunta kkk o jogo estava em um andamento bom ? , se você quiser eu tenho ele em espanhol si quiser posso lhe enviar obrigado e boa sorte

      Excluir
    3. Gledson eu achei umj tutorial no PO.B.R.E um tutorial sobre o Legend Of legaia acho que pode lhe ajuda, falando sobre a comprenção de dados LZ e como descompactar e traduzir o mesmo fala tudo só sobre Legend Of legaia,eu queria lhe ajudar em qualquer coisa a traduzir essa obra prima . Segue o link do tutorial http://romhackers.org/modules/PDdownloads1/visit.php?cid=48&lid=202 espero poder lhe ajudar

      Excluir
    4. A compressão é a parte mais fácil da tradução, então é inviável esse tutorial, mas cara... Quando eu lançar ela, pode apostar que você será o primeiro a receber ela

      Excluir
  18. Tem alguma previsão de quando vai sair a tradução de kingdom hearts?

    ResponderExcluir
  19. Gledson você poderia me ensinar a traduzir ele (Legend Of Legaia) só o basico por favor eu sei que é uma tarefa muito dificil mais queria muito aprender a traduzir jogos de PS1 procurei varios tutorias na net mais são todos meio imcompletos se poder me ajudar agradeço muito.

    ResponderExcluir
  20. Gledson desculpe por tudo que eu estava escrevendo aqui, eu vi que é uma tarefa quase impossivel de traduzir LEGEND OF LEGAIA não queria lhe perturbar descuculpe qualquer coisa espero que você consiga porque para traduzir esse jogo só um RomHacker mestre igual a você abraço e boa sorte no seu canal novo e em suas traduções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, vou fazer futuramente vários tutoriais em vídeos para o público, muito obrigado pelo carinho, abraços mano

      Excluir
    2. Obrigado vou ficar aguardando e boa sorte sei que vai ser o melhor tutorial já feito sobre RomRacking abraços e espero que você consiga seu PC novo.

      Excluir
  21. Você já pensou em traduzir Dino Crisis 2? É um grande jogo de PS1 que não tem tradução.

    ResponderExcluir
  22. Ola, Gledson aqui é o Gedson. Vc sabe se alguem traduziu o Mortal Kombat Mithologies? Ou então vc teria o interesse de Traduzir ele? Eu acho que é um jogo que os fans adoraria que fosse em portugues. Falow um abraço man!!!

    ResponderExcluir