terça-feira, 2 de maio de 2017

Temporariamente Indisponível

Olá a todos os meus amigos, parceiros, primeiramente venho aqui agradecer pelo carinho de todos vocês que me faz eu ter mais vontade de traduzir, mas agora estou aqui explicando que estou impossibilitado temporariamente de continuar com as traduções por motivo de que estou sem um computador, pois o que tinha aqui era o do meu irmão e ele infelizmente vendeu depois de entrarmos em conflito por motivo de puro egoísmo da parte dele, então só restou apenas meus HDs que eu comprei na época onde estão todos os projetos de traduções, que são:

Kingdom Hearts 1 (PSX)
Legend of Legaia (PSX)
Mortal Kombat, Megaman X6 (PSX & PS2)
Spiderman 2 Enter the Electro (PSX)
Dante's Inferno (PS3)
Shadow of the Colossus (PS2)
Kingdom Hearts 1.5 (PS3)
Kingdom Hearts 2.5 (PS3)

Kingdom Hearts Birth By Sleep (PSP)
Devil May Cry 3 Special Edition [correção de bug](PS2 )
Digimon World Data Squad (PS2)
Resident Evil Code Veronica X (PS2)
God of War 1 (PS2)






Então ficará pausado os projetos d traduções, não sei quanto tempo pode demorar, então estou aqui pedindo um apelo a quem puder doar para eu conseguir inteirar para comprar um novo PC, eu agradeço, já vendi um PSP por 200,00 para arrecadar um pedaço para inteirar, mas quem quiser contribuir, fico imensamente agradecido, quem não puder, não tem problema agradeço pelo carinho que sempre recebo, quero também agradecer pela doação do nosso amigo PLAYGAMES pela doação de 50,00 através do PAG SEGURO, muitíssimo obrigado, vai me ajudar bastante na compra de outro PC, fortíssimos abraços e muito obrigado pelo apoio de todos vocês,e para aqueles que querem contribuir, vou deixar aqui duas formas de doações, pelo PAG SEGURO e pelo MERCADO PAGO.

DOAR COM O MERCADO PAGO
  Patch - Megaman X5

DOAR COM O PAG SEGURO
 ISO - Megaman X5

41 comentários :

  1. Mano do céu!!! Gledson vou tentar te ajudar, cara seus projetos não vão parar eu tenho uns amigos tmb vou divulgar pra eles amigo!

    ResponderExcluir
  2. Cara que dor no coração ler isso cara...sem falar que os jogos que tanto espero estão ali, vou arrumar um jeito de doar tbm, essas traduções não podem parar, parabéns pelo trabalho, sou seu fã, um dos melhores tradutores de PS1,PS2 e PSP tbm, não tenho duvidas disso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa entrar em desespero amigo, traduções eu sempre irei fazer, isso é apenas passageiro, abraços

      Excluir
    2. Que bom saber disso Gledson, seu trabalho é um dos melhores!!

      Excluir
  3. Também vou divulgar ao maximo para poder lhe ajudar já que você ajuda também bastante ajente trazendo essas traduções fodas e vou doar também né ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado mano, aah eu vi suas postagens em outro canto, não me lembro onde, mas foi a respeito de vídeo aulas, estou pretendendo fazer isso em breve, abraços pela força

      Excluir
  4. Vou ver o que posso fazer, aprecio muito seu trabalho, por que não monta uma equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que aprecia o meu trabalho, palavras assim me dá inspiração, abraços

      Excluir
  5. É um pena. Infelizmente eu não posso ajuda agora, não financeiramente, mas divulgarei o máximo possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico agradecido pelas palavras, abraços amigo!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ai Gledson se tiver conta manda o número mano pq tô sem cartão no momento por depósito fica mais fácil mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita parceiro, infelizmente não tenho mais não, mas se não puder ajudar, não tem problemas o que vale é sua intenção e fica pra próxima, mas mesmo assim, agradeço pelo esforço.

      Excluir
  8. Dá pra ver que vc n trabalha Gledson, fazendo uma vaquinha pra comprar um computador. Com certeza seu irmão vendeu o pc pq vc passava o dia inteiro mexendo sem fazer nada de útil, quer um conselho, trabalha que fica mais fácil vc ter um pc. Acorda pra vida BEBÊZÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala é fácil né filhão... Muito pelo contrário, eu trabalho meio expediente e ajudo todos aqui em casa com as despesas, pois o que eu ganho não dá nem pra pagar minhas contas direito, pois sabemos que estamos todos endividados pela crise, então não venha botar conversa na minha boca sem saber de nada da minha vida, além do mais eu contribuo pra o ICIA (Instituto de Câncer Infantil do Agreste) e Desafio Jovem ONGs nas quais eu tenho orgulho de contribuir com pouco, mas o pouco que sei de alguma forma estou ajudando o próximo, assim como eu estou traduzindo pra mim e distribuindo para meus colegas e fãs de algumas séries de jogos, então meus problemas quem sabe lidar sou eu, e quem eu ajudo, não preciso mostrar, nem mesmo a você, se não ajuda, também não venha me criticar e nem atrapalhar, aqui está uma imagem para mostrar que não estou falando asneiras.

      http://i.imgur.com/WJ8v31q.jpg

      E então filhão já fez o bem a alguém hoje, pelo menos, fez alguma coisa de útil para o próximo neste mundo?

      Excluir
    2. Sempre tem que ter um ze ruela pra vim fala merda
      Nao quer ajuda não atrapalha seu merda
      Fala bosta mais garanto que se não usa as traduçoes dele vc ja usou

      Excluir
    3. -Rayne Duarte- Sabe de nada inocente, todos nós temos problemas particulares! Está mais do que justo o Gledson fazer uma vaquinha para comprar um computador, assim nós temos a oportunidade de ajuda-lo, pois, ele nós ajuda bastante com suas excelentes traduções!

      Excluir
    4. É melhor fica o dia inteiro no computador traduzindo, do que fica o dia inteiro no pc digitando merda e criticando os outros.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. ta vou falar o que eu fiz com meu fliperama , eu comprei um quad core na olx por 300 reais ja com tela completo , so procurar q voce encontra coisa muito boa :>D e barata

    ResponderExcluir
  10. Acabei de fazer minha parte na contribuição tomara que possa retormar seus projetos. curto demais suas traduções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado pela doação, vai ajudar bastante, amigão, receberás em dobro!

      Excluir
  11. É, pelas imagens vc parece ser alguém muito solidário. EU também faço boas ações, to ajudando a pessoal na construção de uma capela de Nossa Senhora Aparecida, é um um trabalho voluntário, tudo o que fazemos é através de doações TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  12. Pra o @anônimo, eu não preciso das traduções do Gledson, pois faço as minhas próprias. Faz pouco tempo que comecei, mas já traduzi 5 jogos de PS2, ele n é o único que sabe fazer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rayne Duarte
      parabéns !!!!!
      agora eis a questão
      se vc traduz tbm e nao usa as traduções dele oque você está fazendo aqui no site do cara?
      ainda perdendo tempo comentando coisas Desnecessárias

      Excluir
    2. Que engraçado, tive a leve impressão de ter me pedido ajuda já:

      https://puu.sh/vI1No.png

      Excluir
  13. Eu agradeço por vc ter me colocado no grupo do BW, mas só um cara lá me ensinou tudo o que eu sei hj e me ajudou muito no romhacking.

    ResponderExcluir
  14. Raynê, cara, eu era um admirador do Gledson como muitos aqui, ele me inspirava com suas traduções, mas assim como VC não queria depender dele pra satisfazer minhas necessidades, estudei por conta própria, nunca pedia ajuda a ninguém, desenvolvi minhas próprias habilidades sem nunca criticar o trabalho dos outros, hj posso dizer com orgulho que alem dos meus vários projetos solos já lançados, trabalho ao lado do meu amigo e herói Gledson999, então pare de se amargurar e criticar o trabalho alheio, lute pelos seus objetivos assim como todos aqui lutam pelos seus.

    Att. DarkLord

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo exemplo amigo, tbm sou admirador do Gledson e sempre quis aprender a traduzir pq eu sou louco pra zerar o Constantine em BR será que poderia me ajuda nesse processo? Pois quero também aprender a fazer isso e divulga jogos em BR é sempre bom pra quem ainda não tem suporte para um aparelho de ultima geração.

      Excluir
    2. Falou tudo dark, o gledson é nosso herói, mais e a tradução do Shadow of Colossus (PS2) vai ser uma adaptação da sua de PS3? Espero por uma resposta by:Sora Leon/BrunnHacker

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. ola gledson, trabalho impecavel mano, vc tem page no facebook pra saber das noticias de seus projetos, quero te acompanha nas rede sociais mano, espero que de a volta por cima, traduçoes incriveis, genial.

    ResponderExcluir
  16. Gledson poderia me tirar uma duvida
    Cara tem como modificar no ff12 zodiac job system para independente de qual classe escolher ter todas as license para comprar igual o ff12 normal?

    ResponderExcluir
  17. Karai eu tava traduzindo o birth by sleep mais penso em disistir pq não sei traduzir os gráficos

    ResponderExcluir
  18. nao tem como colocar os games em torret

    ResponderExcluir
  19. Gledson nós dê noticias se já conseguiu comprar outro computador.

    ResponderExcluir
  20. ;--; Se eu podesse doar eu doaria mais sou pobre

    ResponderExcluir
  21. parabéns amigo.. vc usa Facebook? se usar passa aí? valeu amigo... vou tentar te ajudar tbm.

    ResponderExcluir